domingo, 10 de janeiro de 2010

Lendas de Sangue

No momento estou lendo um livro que muita gente bate o olho e não nada por ele ou morre de medo do tituo shuashuashuashu

O livro é "Lendas de Sangue. Vampiro na historia e no mito" Editora Madras
Eu não tinha dado nada por ele ate eu ver um pouco do resuminho dele.

Nele conta culturas que possuem mitos e historias dos nossos queridos amiguinhos que amam sangue. O livro tem como objetivo a frase: " de onde vem esse fascinio e quais são suas raizes historicas?"
Voce vai se aventurar a cada pagina do livro. Nele o sangue é considerado por muitos como instrumento de juventude. Suas saidas só a noite, sua vontade por sangue ( de crianças era sempre o melhor), sua vida parada no tempo e suas sexualidade sao parte muito falada neste livro.
Não digo que sou louca por livros de vampiros como certar pessoas acham e vão achar com a leitura das minhas duas utimas postagem. O motivo de ler este assunto é pelo simples de que eu adora saber mais sobre cada assunto em particular dos livros da minha estante.

Se voce quizer saber sobre mais este livro me aceito no msn: criticaever@hotmail.com
Posso falar melhor sobre este livro que trata do vampirismo da antiga Grecia e do Egito até a atualidade.

Um mordida que deixa marca de um triplo X para voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou apenas uma amante de livros